quarta-feira, 7 de março de 2012

Oportunidade e Renda vai ajudar o povo do interior destaca Cabo Maciel


O Deputado Cabo Maciel falou sobre a importancia do Projeto lançado para a população do interior que encontram muita dificuldade para conseguir emprego.


Nejmi Aziz e Dep. Cabo Maciel conversam sobre projeto
      O lançamento do projeto “Oportunidade & Renda” feito no último dia (06), pelo governador Omar Aziz que vai ajudar inicialmente a criar mais de 22 mil vagas de emprego foi elogiado pelo Deputado Cabo Maciel (PR). O parlamentar lembrou que é do interior e sabe a importância desse projeto para quem mora nos municípios mais distantes, porque vai ajudar muito os irmãos do interior que necessitam de apoio para iniciarem uma atividade que possa ajudá-lo no sustento de sua família.
Nossos irmãos do interior vão ser beneficiados
Lembrou Cabo Maciel que a maioria das pessoas que vivem no interior do Amazonas dependem muito do emprego oferecido pela Prefeitura e um pouco da iniciativa privada.
Nessa primeira fase serão oferecidos 4,5 mil empregos para os municípios amazonenses e o líder do Partido da República (PR) disse que estar mais confiante de que a população de Itacoatiara, Manacapuru, Humaitá, Tefé, Coari, Presidente Figueiredo e outros da Região do Purus, Madeira vão com certeza ter acesso ao emprego autônomo com a liberação do microcrédito.

Nenhum comentário: