quinta-feira, 1 de março de 2012

Dep. Cabo Maciel alerta contra ação de “ficeleiros” que tentam tirar proveito de uma conquista salarial dos Policiais Militares

         O Deputado Cabo Maciel deixou bem claro que ao longo dos últimos anos em que serviu a Polícia Militar nunca viu nenhum político lutar pelo bem estar da categoria. Eles até recebiam com tapinha nas costas os companheiros, mas no dia seguinte não atendia mais os telefonemas, lembra o parlamentar.
Policiais unidos apoiam trabalho do Dep. Cabo Maciel que alerta sobre
políticos aproveitadores que nunca moveram uma "palha" pelos PMs


“Ninguém mais do que eu sei da realidade do que acontece com cada um de vocês, que trabalham nas ruas ou numa viatura da Polícia Militar. Falo com a experiência de 19 anos de atividade na instituição. Por isso, alerto a cada um que acredite em quem vem aqui na presença de todos falar da luta que estamos travando com o Governo buscando melhorias para a categoria e não naqueles que usam a mídia para fazer “ficela” tentando passar uma imagem de que está preocupado com a situação financeira dos militares”. Esse desabafo foi feito hoje, (01) de março, pelo Deputado Cabo Maciel (PR), durante a formatura que teve com a tropa do 9º. Batalhão da PMAM, no auditório da Escola Estadual “André Vital de Araújo”, no município de Manacapuru.

   Cabo Maciel foi recebido pelo Comandante Interino do 9º. Batalhão de Manacapuru, Major PM Michel Pereira, que elogiou o excelente desempenho que o parlamentar republicano vem tendo a frente do Parlamento Estadual defendendo os interesses dos Militares.
Dep. Cabo Maciel fala de seu trabalho em Manacapuru

O Deputado Cabo Maciel aproveitou para apresentar a nova Tabela de Remuneração dos Policiais e Bombeiros Militares, discutida por ele com a Comissão de Negociação do Governo e aprovada em sua plenitude pelo Governador Omar Aziz, e, que na próxima semana deverá ser encaminhada para aprovação na Assembleia Legislativa.
Militares tiram dúvidas sobre ganhos conquistados

 Destacou ainda o líder do PR na Assembleia Legislativa, que a cadeira que assume no momento no parlamento é da Polícia Militar e, se no final de quatro anos não fizer nada pela categoria, todos tem o direito de trocar. Só que os Militares devem ter consciência de que não se pode mais perder essa cadeira na Assembleia.

Cabo Maciel falou ainda sobre a aprovação do Projeto de sua autoria sobre a Concessáo do Porte d Arma para o Policial Militar e d sua nova luta que será a aprovação da Lei de Carreira da categoria, cujo anteprojeto já se encontra no Setor Jurídico da Casa Civil.

Nenhum comentário: