segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aumento do Auxílio-moradia para os PMs e BMs do interior está na pauta do Cabo Maciel


O auxílio-moradia que há mais de 10 anos está congelado pelo Governo do Estado fará parte da nova pauta de reivindicação do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), que lembrará mais uma vez o assunto ao governador Omar Aziz(PSD), que ano passado prometeu atender esse pedido. Omar Aziz tem sido o único governador que tem olhado pelos profissionais da Segurança Pública.
PROERD BR-174 = 016
Lembrou o parlamentar republicano que os policiais e bombeiros que trabalham no interior do Amazonas necessitam ter um olhar diferenciado, principalmente agora que está sendo implantando o programa Ronda no Bairro.

Cabo Maciel pretende em sua propositura implantar uma fórmula de criar um indexador de modo que esse auxílio não fique mais congelado por muito tempo, dependendo apenas da boa vontade do governante que estiver no Poder.
PROERD BR-174 = 014
Cabo Maciel aproveitou o recesso parlamentar para cumprir uma série de visitas pelo interior do Amazonas, onde teve oportunidade de conversar com os militares que trabalham com dificuldade.

Nenhum comentário: