sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cabo Maciel parabeniza durante formatura os novos Sargentos Bombeiro Militar


BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 115
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR) atendendo convite do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas(CB/AM), Cel. Antônio Dias, participou as 9:00h desta sexta-feira(07), da solenidade de formatura da turma de 1º Sargentos/BM, após concluir o Curso de Aperfeiçoamento realizado pelo Instituto de Educação de Segurança Pública(IESP), no período de 11 de novembro de 2013 a 31 de janeiro de 2014.

Cabo Maciel destacou como positivo a preparação realizada pelo IESP de mais uma turma de Sargentos de Bombeiro Militar que será entregue a sociedade amazonense.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 119
Os conhecimentos adquiridos ao longo desses meses irão proporcionar aos novos sargentos uma grande crescimento pessoal e profissional, além de oferecer oportunidade para que eles possam galgar patamares ainda maiores, ressaltou Maciel.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 148
O parlamentar republicano, como verdadeiro representante da categoria fez um rápido resumo de seu trabalho parlamentar na Aleam em favor da categoria buscando valorizar cada vez mais os profissionais da segurança pública do Amazonas.

BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 161
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 174

Nenhum comentário: