segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

População do Araça debate com Cabo Maciel a falta de segurança pública


P1110925
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), participou neste sábado(22), de Audiência Pública na Escola Estadual “Senador Fábio Lucena”, comunidade do Araça/Careiro da Várzea, situada no Km 40 da rodovia BR-319 para ouvir a demanda dos líderes políticos, comunitários, Igreja católica e representantes da Polícia Militar do Amazonas.
Segundo o vereador Enéas Maquiné, o reduzido efetivo de policiais militares tem sido a principal queixa dos moradores, uma vez que o numero de assalto a residências aumento muito nos últimos meses.
P1110912
O Pe. Iginio também se manifestou pedindo ajuda do deputado Cabo Maciel para que interfira junto ao governo do Estado para que viabilize o aumento do efetivo para que a tranquilidade volte a reinar no Araça.
Alguns pais presentes a Audiência Pública se manifestaram para revelar que estão com seus filhos sendo vítimas dos traficantes que fugiram de Manaus depois da implantação do Ronda no Bairro e se instalaram dentro do Araça.
P1110875
Depois de ouvir as denuncias dos moradores do Araça, Cabo Maciel prometeu levar os lideres comunitários das comunidades próximas ao secretário de Segurança, Comando Geral da Polícia Militar e ao vice-governador José Melo para que providências urgentes sejam tomadas.

Nenhum comentário: