terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cabo Maciel elogia medidas tomadas pela Amazonas Energia para sanar apagões em Itacoatiara

CABO-MACIEL-DM-2-573x381
O deputado Cabo Maciel (PR) disse, nesta quarta-feira (12), que a Amazonas Energia tem procurado solucionar  todos os problemas que deixam o município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) às escuras. A declaração foi feita pelo parlamentar em seu pronunciamento durante o Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quarta-feira (12).
Segundo Cabo Maciel, nas redes sociais a população do município se queixava abertamente, mostrando sua insatisfação com relação ao problema. Maciel lembrou que muitos aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos de moradores de Itacoatiara queimaram, por conta das constantes oscilações da energia distribuída.
“Fiz discursos fortes, fiquei do lado do povo, até que a Amazonas Energia reconheceu suas falhas e através do seu diretor de distribuição para o interior, Raidir Gomes de Oliveira, que tem procurado sanar todos seus defeitos”, declarou Cabo Maciel.
O deputado elogiou ainda que a atitude de Raidir Gomes, que determinou que seja verificado quem é fornece, de fato, a energia elétrica para o município de Itacoatiara, se é  a  BK (produtor independente) ou a Amazonas Energia, para que a distribuição seja normalizada. De acordo com Cabo Maciel, com essas medidas o município de Itacoatiara já está saindo dos apagões.
“Até que essa distribuição seja regularizada, o diretor Raidir Oliveira determinou que os bairros da cidade sejam atendidos. Ontem, por exemplo, os moradores do bairro Tiradentes enviaram um documento de elogio à atuação da empresa, pelas mudanças de transformadores e de fiação de todo o conjunto”.

Nenhum comentário: