sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tropa do 9o. Batalhão de Manacapuru recepciona CaboMaciel


Manacapuru bpm 03
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR) reuniu na manhã desta quinta-feira(20), no auditório do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru para prestar conta do seu trabalho parlamentar em favor da categoria. Em seguida o parlamentar se dirigiu para o Grêmio de Cabos e Soldados para conversar com os militares da reserva da PMAM.
Cabo Maciel destacou seu compromisso com a tropa e das proposituras que foram encaminhadas para Aleam para receber parecer nas Comissões Técnicas.
Manacapuru bpm 02
Dentre os assuntos tratados pelo representante dos policiais e bombeiros militares na formatura podemos destacar aprovação da lei que determina a implantação do Proerd na rede pública e particular de ensino, da gratificação de nível superior, da PEC de promoção imediata, 40 horas semanais, auxílio moradia para quem trabalha no interior, porte de arma na carteira, além de outras conquistas obtidas em favor dos profissionais de segurança pública do Amazonas.

Nenhum comentário: