quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deputado Estadual Cabo Maciel | O Dia do Policial e Bombeiro Militar da Reserva pode virar Lei no Amazonas Deputado Estadual Cabo Maciel O Dia do Policial e Bombeiro Militar da Reserva pode virar Lei no Amazonas

s
CHOQUE2 160113  = 001101
O Policial e Bombeiro Militar da Reserva e da Reforma Remunerada poderá ter seu dia em data específica no calendário estadual. A propositura é do deputado estadual Cabo Maciel(PR) como forma de reconhecer o excelente serviço prestado a população e o bom desempenho desenvolvido nos últimos 30 anos pelos profissionais da Segurança Pública.

O Projeto de Lei do Cabo Maciel que Institui o Dia do Policial da Reserva tem por objetivo engrandecer os profissionais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Amazonas, que por muitos anos exerceram de forma exemplar seu dever, onde em seu juramento o fizeram de proteger a sociedade amazonense, que hoje estão aposentados e são considerados da reserva nos quadros militares.
35 16.01 - CHOQUE = 167
Por este, é mais do que justo engrandecer estes bravos seres humanos, homens pais de famílias que em alguns casos, foram reformados antes do tempo e como prêmio, ganharam como reconhecimento passar o resto da vida em uma cadeira de rodas ou caminhar com ajuda de muletas.

Ao concluir Cabo Maciel disse “Sabemos que tal pleito é pequeno diante do que pode ser feito, porém reconhecer e instituir uma data como homenagem a esses profissionais militares, já será um grande passo feito por esta casa com aqueles que tanto dedicaram suas vidas, a proteger vidas nesse Estado”.

Nenhum comentário: