quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bloco dos Paredões comandam a folia no Centro de Convenções de Itacoatiara

ias
Paredões 05
O deputado Cabo Maciel(PR) destaca o trabalho de conscientização que vem sendo realizado pela diretoria ASSAIAM em respeito ao Meio Ambiente, evitando a poluição sonora na área urbana da cidade, além de campanhas de orientação e de ajuda com cestas básicas para famílias carentes de Itacoatiara.

Confirmado para as 22h do dia 1º de março o encontro de som automotivo com o Bloco dos Paredões, que ocorrerá no estacionamento externo do Centro de Convenções “Juracema Holanda” no município de Itacoatiara/AM. O presidente da Associação de Som Automotivo de Itacoatiara(Assaiam), João de Deus Soares de Oliveira disse objetivo do encontro é conscientizar aos praticantes de som automotivo a não ficar com seus sons em praças e postos de gasolina da cidade.
Paredões 041Disse João de Deus que Itacoatiara é a primeira cidade do interior do estado do Amazonas a promover Encontros de Som Automotivo devidamente autorizada pelas secretarias de Meio Ambiente, Segurança Pública e demais órgãos da Prefeitura Municipal.
A diretoria da ASSAIAM convida os proprietários de veículos com som em porta mala e carretinha a se encontrarem apenas no Centro de Eventos. Essa iniciativa visar acabar com a bagunça que existia no centro e postos de gasolina da cidade, sem falar da perturbação da ordem publica.

Nenhum comentário: