sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Benedito assume comando da Guarda Municipal em Humaitá

Benedito assume comando da Guarda Municipal em Humaitá

Humaitá
O deputado Cabo Maciel(PR) parabeniza a escolha democrática pelo qual o guarda municipal Benedito foi escolhido para o comando da Guarda Municipal em Humaitá. 

Aconteceu na manhã desta terça-feira (18) no auditório da prefeitura municipal em Humaitá a solenidade de posse do ‘novo’ comandante da Guarda Municipal, com a presença do prefeito Dedei Lobo (PMDB), do vice-prefeito Herivaneo Seixas (PROS), do presidente do legislativo local Rademacker Chaves (PRP), vereadores, secretários e do comandante da agencia fluvial da marinha CAP TEM ALEXANDRE FERREIRA MARQUES. A guarda municipal agora tem novo comandante eleito pela corporação de forma democrática e sem a interferência política do prefeito Dedei Lobo, os membros da guarda realizaram eleição interna com votação para a escolha do novo comandante eleito. O guarda municipal Benedito venceu a disputa e tomou posse nesta manha de terça-feira.
O presidente da casa de leis Rademacker Chaves parabenizou a guarda pela escolha democrática e disse que o poder legislativo esta a disposição da corporação caso precisem.
O vice-prefeito Herivaneo Seixas elogiou a escolha da guarda, e também parabenizou o ex-comandante por seu trabalho desempenhado ao logo de sua gestão, Herivaneo desejou boa sorte ao guarda BENEDITO novo comandante dizendo que acredita no empenho e dedicação do mesmo diante do novo desafio confiado por seus colegas de farda, finalizou.

ACritica de Humaitá
Por: Chaguinha de Humaitá 

Nenhum comentário: