segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chico Preto deixa liderança na Aleam e reconhece o trabalho do Cabo Maciel


IMG_0634
O deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PMN) aproveitou o início do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), quarta-feira (5), para comunicar oficialmente a entrega da Liderança da Maioria do Governo na Casa. O líder do governo na Assembleia tinha a função de intermediar os interesses entre o Executivo e o Legislativo, podendo ser o líder da maioria dos membros ou da minoria da Casa. Em seguida fez eloquente elogio ao trabalho do deputado Cabo Maciel(PR), como verdadeiro defensor dos profissionais da segurança pública do Amazonas.

Em seu discurso, Chico Preto agradeceu a manifestação de apoio da base governista e  disse que Cabo Maciel tem se destacado como um grande e abnegado defensor dos Policiais e Bombeiros Militares.
“Para Chico Preto a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam) foi contemplado na 17ª Legislatura com uma equipe de técnicos competente e gabaritados sob a liderança do deputado Cabo Maciel.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 193
Nos últimos 3 (três) anos, – prosseguiu Chico-, Cabo Maciel, tem feito defesas no Plenário da Aleam,  os policiais e bombeiros militares, a cada dia aprresenta um tema diferente, e, tem buscado melhorias para sua categoria, que por sua vez já começam a colher frutos positivos dessa luta.
Cabo Maciel agradeceu pessoalmente o reconhecimento feito em plenário pelo deputado Chico Preto e desejou a ele muito sucesso na sua próxima caminhada como candidato ao governo do Estado.

Nenhum comentário: