sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Emoção toma conta dos Bombeiros na despedida do Sargento Araújo Souza


BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 395
Sargento Araújo Souza deixa Bombeiro Militar após cumprir sua missão em favor da sociedade
A emoção tomou conta dos Bombeiros Militares, familiares, sobretudo do Comando Geral que presidia a solenidade de Formatura dos novos Sargentos, quando foi anunciando para a reserva remunerada o nome do 1º Sargento QPEBM Francisco de Araújo Souza após o cumprimento de 30 anos de efetivo trabalho. A saudação para Sargento Araújo Souza, foi do Comandante Cel. Antônio Dias e deputado Cabo Maciel, seguido da entrega de uma placa em reconhecimento a sua contribuição para a corporação.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 315
Durante a homenagem o Sargento Araújo Souza, foi lembrado como disciplinador, exímio cumpridor das missões que lhe foram confiadas no dia-a-dia, todas vivenciadas com altivez e vencidas sem destemor, sempre pautada no propósito de salvar vidas, o patrimônio alheio e o meio ambiente.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 383
Ressaltou Cabo Maciel que a ficha funcional do Sargento Francisco Araújo foi apresentada pelo Comando Geral dos Bombeiros com inúmeros elogios cada um mais importante que o outro, o que demonstra o elevado grau de disciplina, de luta e do enfrentamento aos problemas sociais nos últimos 30 anos de dedicação à causa pública.
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 432
BOMBEIROS FORMDO SGTOS = 470

Nenhum comentário: