quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cabo Maciel pede reforço de segurança nas fronteiras internacionais do Amazonas

Fronteiras

Cabo Maciel com a entrada das drogas nas fronteiras


No Pequeno Expediente desta quarta-feira (12), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Cabo Maciel (PR) chamou atenção dos demais parlamentares para a necessidade de reforço da segurança nas fronteiras internacionais do Amazonas.

Referindo-se ao tráfico de drogas, o deputado afirmou que os esforços em apreensões não surtem efeito no combate ao tráfico, pois as fronteiras não tem segurança suficiente. “Não adianta apreender vários quilos de drogas se nós não temos um combate eficiente na porta de entrada. Sabemos que a nossa tríplice fronteira necessita urgentemente de combate aos traficantes de drogas”, afirmou.

Cabo Maciel elogiou o senador Omar Aziz (PSD-AM), que tem pautado os seus discursos na questão da segurança nas fronteiras, pedindo reforço no efetivo e equipamentos da Polícia Federal e do Exército Brasileiro.


Na oportunidade, Maciel anunciou requerimento direcionado ao secretário de Segurança, Sérgio Fontes, pedindo intervenção da Secretaria junto ao Exército Brasileiro pedindo reforço auxiliar nos municípios de Tefé (distante 523 km de Manaus) e Tabatinga (distante 1108 km de Manaus).

Nenhum comentário: