sexta-feira, 28 de agosto de 2015

União dos representantes da PMBM/AM

Sem vaidade !

Os deputados Cabo Maciel e Platiny Soares articulam reunião com governo

Venho por meio desta nota esclarecer os fatos referentes às pastagens veiculadas nas redes sociais nesta manhã de sexta-feira, dia 28/08/2015.

A intenção de unir os deputados e as associações da PM e BM, tem como objetivo  buscar a melhor maneira de levar até as autoridades ligadas a segurança pública e ao governo do estado, as demandas dos Policiais e Bombeiros Militar.

Não acredito que as mensagens levianas que estão sendo divulgadas sejam de autoria de algumas das associações ou parlamentares ligados a segurança pública. Até por que todos os representantes das associações e os deputados estiveram presentes nas reuniões e tudo que esta sendo realizado tem sido deliberado e aceito por todos os presentes.

Este fato isolado deve está sendo feito por alguém que não tem interesse que as entidades representativas e os parlamentares da PM e BM estejam unidos em busca dos benefícios para as categorias.

Mais uma vez, reitero o compromisso da união dos deputados e das associações em busca de melhorias para todos os Policiais e Bombeiros Militar do Amazonas.


Deputado Estadual Cabo Maciel.

Presidente da Comissão de Segurança Pública.

Nenhum comentário: