quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Decisão do “semi Deus”, coronel Gouveia causa indignação e revolta na Assembleia Legislativa


Usando a Tribuna em Comunicado de Liderança, o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Deputado Cabo Maciel (PR), contestou nesta quara-feira (19), a decisão monocrática tomada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em expulsar dos quadros da instituição um servidor com 15 anos de bons serviços prestados a corporação.

Mostrando-se bastante indignado com a decisão do “semi Deus“, nome dado ao comandante Geral, pelo deputado Cabo Maciel, ele cobrou igualdade no julgamento entre os praças e os oficiais da PM.

Maciel relembrou dentre os muitos fatos e ocorrências envolvendo oficiais, o caso de um oficial da PM que publicou na rede social fotos dele fardado fazendo sexo dentro de uma viatura da Polícia, nem por isso, foi expulso. Como premio – disse Maciel – o Tenente ganhou a promoção de Capitão da Polícia Militar.

O parlamentar republicano prometeu recorrer a Justiça através da Comissão de Segurança Pública, para que o servidor volte as fileiras da Polícia Militar, com base na decisão favorável do Conselho de Disciplina dos Policiais Militares.

Nenhum comentário: