segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Coronel Gouvea próximo de dar explicação aos deputados na Assembleia Legislativa do Amazonas.


O pedido de esclarecimentos sobre a morte da soldada PM Deusiane Pinheiro, ocorrida em circunstâncias misteriosas no dia 1º de abril deste ano, nas dependências do Pelotão Fluvial da Polícia Militar. Pode ter sido a gota d’água para que o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Gilberto Gouvea compareça a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para prestar esclarecimentos aos deputados.
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, deputado Cabo Maciel disse durante a solenidade de instalação do Diretório Municipal do PR de Itacoatiara, que vai aguardar o pedido da deputada Alessandra Câmpelo (PCdoB), para que possa formalizar a convocação do comandante Gouvea para dar explicação.
A insatisfação já era grande com Maciel e Platiny Soares (PV), agora ficou maior com Alessandra, que contou com o apoio do colega Serafim Corrêa (PSB) nos ataques ao comandante.

“O comandante Gouvêa desrespeitou o Parlamento Estadual ao não nos responder em documento oficial, mas apenas dizendo que as informações devidas sobre o caso Deusiane estavam disponíveis na Internet”, disparou Alessandra, que preside a Comissão da Mulher, da Família e do Idoso (CMFI) da Aleam.

Nenhum comentário: