quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lei de Subsídio recebe últimos reajuste para ser encaminhado para votação na ALEAM


   Cabo Maciel é sem dúvida um dos mais preocupados com aprovação da Lei de Subsídios dos Policiais e Bombeiros Militares. Técnicos da Comissão de Segurança Pública da ALEAM estão presentes diariamente na SEAD e Casa Civil.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Cabo Maciel disse hoje, (29), que a Lei de Subsídios dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas está na Casa Civil sendo formatada para ser encaminhada para votação na ALEAM.
Dep. Cabo Maciel acaba com boatos
   Disse Cabo Maciel que só vai sossegar quando ver a Lei votada e sancionada pelo governador Omar Aziz, que deu garantias que após sua aprovação os militares vão receber retroativo a primeiro de janeiro.

   Maciel disse que uma equipe da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado tem se reunido diariamente com os técnicos da SEAD para ajustar os últimos detalhes antes de ser enviado para votação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Peço que nos avisem o dia da votação para comparecermos na ALE.

Anônimo disse...

Parabéns a todos que estiveram embuidos em todo tramite das negociações com o governo, mas temos que lembrar que essa conquista e apenas a ponta do iceberg, temos muito chão pela frente, temos que lutar por uma lei de promoção mais humana para os praças (cinco anos para sair cabo no minimo), passe livre, adicional noturno, salubridade, ticket alimentação, plano de saúde, pagamento de horas extras e o principal: Criar-se um regulamento civil para os policiais mas manter o o treinamento militar, só assim para podermos ter um sindicato.

SD GLEISON 13 CICOM disse...

Muito o bom o trabalho desenvolvido, ja estava na hora começarem a lembrar de nós "OS PRAÇAS" continuem nos mantendo sempre informado, pois a informação atualizada acaba com os boatos!