quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cabo Maciel lamentou morte de idoso em Silves, que foi atropelado por Oficial de Justiça embriagado.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), lamentou o grave acidente que aconteceu na estrada que liga ao município de Silves/Am, vitimando o mototaxista Gilson Júnior Pereira da Silva, que sofreu acidente graves lesões inclusive com fraturas expostas e sr. Vitorino Francisco Batista Filho, 61 anos, conhecido como “Mirá”, que faleceu vítima do acidente.

A equipe de investigação da 40ª. Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves, (distante a 204 Km de Manaus), comandada pelo delegado titular João Manuel Filgueiras Junior, que saíram em diligência em busca do infrator Oficial de Justiça Raimundo Francisco Dias Pereira, 57 anos que já se encontrava na balsa.

Explicou o delegado João Manuel Filgueiras Jr., que Raimundo Francisco Dias Pereira, estava sob influência de álcool e o veículo apresentava indícios do acidente foi autuado em flagrante por homicídio e omissão de socorro e vai permanecer preso na carceragem do 40º. DIP, que funciona como unidade prisional em Silves.

Nenhum comentário: