segunda-feira, 25 de abril de 2016

Parabéns a todos os Policiais Militares da 13ª CICOM

O projeto Atroari terá como resultados esperados a melhora no condicionamento físico da tropa, livrando-a de patologias que interferem diretamente na prestação de um policiamento ostensivo de excelência, somado a isso uma boa apresentação individual. Policiais saudáveis adoecem menos, doam-se mais ao serviço, estando sempre prontos e condicionados às adversidades do nosso clima e terreno. 

Para a Comunidade verificaremos os mesmos benefícios à saúde destacada acima, com o diferencial que poderemos trabalhar a nossa responsabilidade preventiva em longo prazo, treinando as crianças, desenvolvendo o gosto delas pelo esporte, formando-as como bons cidadãos, transmitindo valores que não possuem em casa, teremos jovens e adultos que ficarão distanciados das drogas e marginalidade.

Nossa Instituição terá mais um projeto de referencia que poderá ser implantado nas demais Companhias, pois somos sabedores que nela não faltam expoentes que pratiquem a modalidade, não se restringindo somente a este tipo de luta ou arte marcial, até uma Escola de Tênis de Mesa é possível. Com isso aumentaremos o público a ser atingido e poderemos focar naquelas comunidades mais carentes onde o Poder Público esforça-se em chegar. A repercussão que teremos com o Projeto será excelente junto à Comunidade em que a traremos para dentro da Companhia e não obsta que de irmos onde a Comunidade está, sejam na sede do Conselho Comunitário de Segurança, Praças, Quadras Poliesportivas, Escolas e até Academias particulares da subárea. 

Aumentaremos nossa credibilidade na sociedade, tornando-a parceira e a confiança dela em nós trará informações valiosas que ajudarão no desenvolvimento da nossa missão constitucional.

Este projeto social vem sendo um destaque junto às famílias e às crianças. Parabéns a todos os Policiais Militares da 13ª CICOM por este grande envolvimento em prol de possibilitar através do esporte um aparato para nossas crianças!

Nenhum comentário: