segunda-feira, 11 de abril de 2016

Meus parabéns a mais esta brilhante atuação dos Policiais Militares.

Em especial a esta Cadela treinada pelos PMs da Cia Independente de Policiamento com Cães - CIPCães PMAM.

A cadela ‘Juma’ da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) localizou 200 quilos de drogas, entre cocaína pura, pasta-base de cocaína e maconha, oriundas do município de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus). A apreensão ocorreu às 14h desta sexta-feira (8), na base da Polícia Federal, localizada na praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste, durante uma operação da Polícia Federal em conjunto com os policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a PF recebeu uma denúncia sobre grande carregamento de drogas que saiu de Tabatinga e chegaria nesta sexta-feira em Manaus. Na denúncia, constava que os entorpecentes estavam escondidos entre as cargas da balsa Milton Santos. Para conseguir localizar os entorpecentes os agentes federais solicitaram apoio do CIPCães.

Durante a abordagem na embarcação, com a ajuda da cadela Juma, os policiais federais conseguiram apreender o material, escondido em caixas de papelão. Na revista foram apreendidas dez caixas de entorpecentes.

O comandante do CIPCães, coronel Padilha informou que o material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhadas à sede da Superintendência da Polícia Federal, Zona Centro-Oeste.

Nenhum comentário: