segunda-feira, 25 de abril de 2016

PF apreende 450kg de cocaína e detém duas pessoas em lancha no Rio Negro

Parabéns por esta grande atuação da Polícia Federal em prol de nossa Sociedade!

"Não posso deixar de parabenizar e exaltar o trabalho que a Polícia Federal, bem com as demais Polícia Militar e Civil, vem fazendo no combate ao narcotráfico em nosso Estado. Tirar essa quantidade de drogas é salvar vidas de jovens, é dar uma pouco mais de tranquilidade para nossas famílias. Na Tribuna da ALEAM, como Presidente da Comissão de Segurança Pública, exalto o trabalho desses homens e mulheres que se sacrificam e honram a profissão em prol de nossa sociedade"

A droga era proveniente de Santa Izabel do Rio Negro e estava destinada para chegar a Manaus.

Segundo a PF, um dos detidos afirmou que a droga transportada é o tipo mais puro de cocaína, de alto valor no mercado do tráfico.

Manaus - Aproximadamente 450kg de cocaína foram apreendidos, nesta sexta-feira (22), em uma lancha no Parque Nacional do Jaú quando navegava pelo Rio Negro.As informações são da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal do Amazonas.

Segundo a DRE, dois homens, sendo um deles colombiano, acabaram presos durante a ação policial. A droga era proveniente de Santa Izabel do Rio Negro e estava destinada para chegar a Manaus.

Ainda conforme os policiais, um dos detidos afirmou que a droga transportada é o tipo mais puro de cocaína, de alto valor no mercado do tráfico, conhecida como "Cristal".

Nenhum comentário: