segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hospital Padre Colombo ameaçado de fechar as portas, diz Cabo Maciel.

O Hospital Padre Colombo, situado no município de Parintins (distante a 369 Km de Manaus), que atende há mais de sete décadas a população parintinense e do baixo Amazonas está ameaçado de fechar as portas, motivado pelo atraso no repasse de verbas do convênio com o governo do Estado, no valor de R$ 820 mil. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), na manhã desta segunda-feira (11), após retornar de viagem ao município de Itacoatiara (distante a 265 Km de Manaus).

A população foi informada – acrescenta Cabo Maciel - através da imprensa, durante entrevista coletiva prestada pelo diretor do hospital Padre Colombo, médico Romualdo Corrêa após reunir com o corpo técnico e clínico daquela unidade de saúde para comunicar sua decisão.

Outro assunto revelado pelo diretor do HPC, foi a suspensão do fornecimento de mercadoria para a Diocese de Parintins, pelo supermercado Baranda, devido o atraso no repasse da parcela de R$230 mil do convenio firmado junto ao governo do Estado, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: