quinta-feira, 28 de abril de 2016

Deputado Cabo Maciel destaca trabalho dos policiais da Força Tática com apreensão de ex-presidiário e drogas

O tirocínio policial ainda sobrevive, onde a prática, o aprendizado e a experiência adquirida no dia-a-dia, no exercício da sua atividade, o policial anda na linha de frente contra o avanço da criminalidade e obtém o poder de percepção e faculdade sensorial que vai além dos cinco sentidos habituais para captar detalhes fundamentais na prevenção ou repressão ao crime.

Essas foram algumas características apontada pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR) ao trabalho realizado pela guarnição da Viatura 9561 em patrulhamento no Bairro Flores, abordaram o veículo Ford Ranger de placa OAD-0042, apreenderam o condutor e passageiro os nacionais Sérgio Roberto Obando, 41 e Cristiano da Silva Barreto, 31.

No veículo foram encontrados 04 (quatro) tabletes de cocaína. Questionados sobre a origem da droga, a dupla informou que havia um carregamento de droga escondido em uma casa naquele mesmo bairro. Após o repasse das informações, na casa indicada a

Equipe encontrou:
* 03 tabletes de Cocaína;
* 32 tabletes de Oxi;
* 57 tabletes de Maconha;
* R$ 700,00 em espécie.

O trabalho dos policiais militares da Viatura 9561, foi destacado pelo deputado Cabo Maciel na manhã desta quarta-feira (27), pela ação realizada com sucesso na área urbana de Manaus, que diante dos fatos encaminharam os traficantes ao 12° DIP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: