segunda-feira, 25 de abril de 2016

Deputado Cabo Maciel destaca trabalho dos militares que atuam na Fronteira no combate as drogas

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel parabenizou os policiais militares do 8º BPM Tabatinga∕AM, que estão reforçando o policiamento em Tonantins∕AM pela apreensão de 73kg de drogas, supostamente pasta base de cocaína. Disse Maciel em seu pronunciamento sentir-se orgulhoso em fazer parte da família Policia Militar do Amazonas e aproveitou para externar parabenizações aos militares que destemidamente honram a farda no combate aos narcotraficantes nas fronteiras do Amazonas.

O faro do policial comprometido com o trabalho que realizam patrulhamento na Tríplece Fronteira levou a equipe para uma fiscalização de rotina no Porto de Tonantins, e, lá avistaram dois elementos em atitudes suspeitas adentrando uma embarcação. 
Continuou Cabo Maciel, que após abordagem em um dos elementos, foi encontrado dentro de 2 malas e 1 bolsa aproximadamente 73kg de supostamente pasta base de cocaína.

Foi preso o nacional Ozenilce Cooper Gonçalves de 29 anos, natural e residente de Santo Antônio do Içá, e o outro elemento Rony Octavio Pereira Ramos conseguiu evadir-se do local.

Segundo informações a droga veio em um canoão de Santo Antônio do Içá até Tonantins e que seria embarcada no barco “Elbia Cabral” com destino a capital Manaus. Os 73 kg de drogas e mais o acusado foram apresentados na delegacia do município de Tonantins para procedimentos da justiça.

Cabo Maciel destacou o trabalho dos aguerridos policiais militares que intrépidos nas missões que lhes são confiadas, enfrentam dificuldades de toda a sorte, superando as intempéries da selva amazônica, risco de enfermidades advindas da mata e condições precárias para operar; não obstante, com o espírito de vencedor, de que a batalha será vencida mesmo pagando com a própria vida, não desistem nunca, numa demonstração de força e determinação no combate aos narcotraficantes que atuam nas fronteiras.

Nenhum comentário: