segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cabo Maciel participa do jantar e Contemplação da Paroquia de N.S. do Rosário em Itacoatiara.

Muito gratificante e recompensador ter prestigiado o jantar da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Obrigado a todos pelo carinho e dedicação. Sem palavras para descrever este momento e estando perto de meus amigos!


Como parte da Contemplação das comemorações alusivas aos mistérios de N.S. do Rosário, o líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, participou de jantar oferecido pelos paroquianos a diversas personalidades do município de Itacoatiara∕AM (distante a 265 km de Manaus), cuja devoção a Nossa Senhora do Rosário atravessa décadas, trazendo fiéis de várias regiões do baixo e médio Amazonas.

Os mistérios do rosário tem aproximado a cada ano os fiéis da Igreja para o lado de Maria Santíssima, que a leva para a Salvação de Jesus.

Momento antes de ser servido o jantar o deputado Cabo Maciel, acompanhado de familiares recebeu cumprimentos em reconhecimento ao excelente trabalho parlamentar que realiza na ALEAM em favor do município de Itacoatiara. O vereador e presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal de Itacoatiara, Richardson do Mutirão também recebeu cumprimentos das autoridades e fiéis presentes ao evento.


Nenhum comentário: