segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mais uma triste denúncia envolvendo o nome da RIPASA!


Deputado Estadual Cabo Maciel, mais uma vez, sente-se indignado com as denúncias envolvendo o fornecimento de alimentação pela Empresa RIPASA para os Policiais Militares do Amazonas, em especial para os da da 9ª CICOM. 

"Como Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEAM, tenho que cobrar dessa empresa RIPASA, que tenha respeito com os servidores públicos do Amazonas, inadmissível esse desserviço. Alimentação é algo sério, trata-se de saúde, de higiene e de valorizar os consumidores. Não dá mais para tolerar esse tipo de situação, que já é repetitivo. Venho cobrado incansavelmente na Tribuna da ALEAM o pagamento do Ticket Alimentação para os Policiais e Bombeiros Militares do AM para que esses fatos vergonhosos não aconteçam"

Policiais Militares encontram tapuru no jantar, veja POSTADO EM 22/04/2016 ÀS 21H57 PORTAL DO HOLANDA

Manaus/AM - Na noite desta sexta-feira(22), policiais militares da 9ª Cicom tiveram uma surpresa ao jantar: encontraram vários tapurus no caldo de feijão.

O incidente aconteceu por volta das 20h00, o vídeo é narrado por um policial militar que afirma que não janta na Cicom há muito tempo, mas logo hoje que resolveu jantar encontrou larvas de tapurus, umas menores e outras maiores.

De acordo com os PMs, a refeição é fornecida pela empresa Ripasa e não é a primeira vez que isso acontece.

Os policiais estão solicitando um auxílio-alimentação alegando que é mais viável, ao invés de comer as refeições que são feitas para as Cicoms. Já que nos últimos dias, a comida está representando um risco para saúde dos policiais.

Nenhum comentário: