domingo, 21 de julho de 2013

Avós terão seu dia comemorado no Grêmio de Cabos e Soldados da PMAM

Senac tem prestado uma educação de excelência em Itacoatiara.
Diretora Songe Adegas e deputado Cabo Maciel

                                Uma vasta programação está sendo preparada para o dia 27,(sábado), na sede do Grêmio de Cabos e Soldados da Polícia Militar do município de Itacoatiara (distante a 265km de Manaus), para comemoração do dia do avó. O anuncio é do deputado Cabo Maciel(PR), que vem dando total apoio a promoção organizado por lideranças comunitárias da Velha Serpa.

                Os avós são pessoas ligadas a nós através de laços consanguíneos, pois são os pais dos nossos pais. Assim, cada pessoa tem quatro avós, sendo uma avó e um avô paterno e uma avó e um avô materno.

                Para o parlamentar republicano os avós merecem consideração e respeito, pois já viveram muito, possuem grande experiência de vida e podem transmitir muitos ensinamentos a todos de sua família. Por isso, ganharam uma data especial, para que fossem homenageados, o dia 26 de julho, que é mais conhecido como o dia da vovó. 
Prédio onde funciona atualmente o SENAC de Itacoatiara


                Nesse dia equipes de professores e alunos do Centro de Formação “Moysés Benarrós Israel do  SENAC, sob a coordenação da diretora Songe Barros Adegas vão estar prestando serviços de maquiagem, manicure, corte de cabelo, sobrancelha, saúde, estética e gastronomia aos avós que comparecerem ao Grêmio dos Cabos e Soldados.

Nenhum comentário: