terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabo Maciel reúne com o comando da PMAM e anuncia para Agosto formação de novos Cabos e Sargentos

Nunca na história da PMAM houve tanta união dos dirigentes como está acontecendo hoje.
Dirigentes das entidades militares reúnem com o Comando Geral da PMAM

O Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas reuniu às 9h da manhã desta terça-feira(23.07), com os presidentes das Entidades de Classe dos Militares para tratar de vários assuntos de importância para a categoria. O encontro foi liderado pelo líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel.

Um dos principais pontos discutido foi a definição do início do curso de formação dos Cabos e Sargentos, que terá acontecerá dia 12 de agosto no CFAP e terá duração de três meses e meio.
O anuncio foi feito pelo sub-comandante da PMAM, Coronel Moisés Santiago e pelo chefe do Estado Maior, Coronel George Catete Chaves aos representantes das Entidades dos Militares.
Muitas injustiças foram corrigidas na reunião com o Comando da PMAM

Disseram os comandantes que todos deverão aptos com testes físicos até o final da primeira quinzena de agosto para iniciarem o curso, que formará 116 soldados para o curso de Cabo e 132 Cabos a Sargentos, sendo que no decorrer do curso haverá 3 turmas de Sargentos e duas turmas de Cabos simultaneamente.


Cabo Maciel avaliou como uma grande vitória alcançada junto ao Comando Geral da PMAM, para os valorosos policiais militares, considerando a falta de recursos da Instituição para atender a atual demanda.

Nenhum comentário: