segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cabo Maciel comemora dia dos avós em Itacoatiara

A data foi lembrada com muita ênfase pelo líder do PR na ALEAM

Dia dos avós comemorado com muita festa no Grêmio de Cabos e Soldados em Itacoatiara

A celebração do dia dedicado aos avós foi comemorado na manhã do último sábado(27.07) na sede do Grêmio de Cabos e Soldados da Polícia Militar no município de Itacoatiara (distante a 265km de Manaus) pelo deputado Cabo Maciel(PR), que ofereceu o café da manhã aos moradores do bairro Tiradentes e a todos que compareceram ao evento.

Para o parlamentar republicano celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.
Café da manhã completo para todos que compareceram ao Grêmio de Itacoatiara

Lembrou Cabo Maciel que o papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, e muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.

E ressaltou ainda que as avós são também chamadas de "segunda mãe", e os avôs, de "segundo pai", e muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.
Dep. Cabo Maciel parabenizou todos os avós que compareceram a festa

Ao mesmo tempo que era servido o café aos avós presentes a sede do Grêmio, equipes de advogados, médicos e enfermeiros prestavam atendimento a todos aqueles que necessitavam de ajuda.   
O clima foi de alegria e agradecimento pela lembrança da data

Por outro lado, equipe do SENAC também se fez presente ao café dos avós para prestar serviço de cabeleireiro, penteados, sobransselhas, unhas e outras atividades oferecida aos avós.
Todos os avós foram saudado pelo representante dos militares do Amazonas


Deputado Cabo Maciel agradeceu a todos que colaboraram com a festa


A recém formadas do SENAC foram dar apoio a festa dos avós no Grêmio de Cabos e Soldados da PMAM


Vários voluntários foram colaborar com a festa dos avós

Os mais idosos foram servidos com café na mesa pelos voluntários que apoiaram a festa


Cabo Maciel prestou homenagem aqueles avós que são seu vizinho no bairro Tiradentes

Nenhum comentário: