terça-feira, 2 de julho de 2013

Técnicos da ALEAM fazem levantamentos sobre Segurança Pública em Nhamundá

Câmara Municipal de Nhamundá aprova Audiência sobre Segurança Pública
Sargento José Elielson  comunica o Prefeito Nenê Machado  

Técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Amazonas (ALEAM) encontram-se no município de Nhamundá (a 383 km de Manaus) realizando levantamentos junto as autoridades constituídas, atendendo solicitação da Câmara de Vereadores para realização de Audiência Pública, a partir do segundo semestre do ano em curso.

Segundo o presidente da CSP da Assembléia Legislativa, deputado Cabo Maciel (PR), problemas são atinentes à segurança pública, naquele município que faz limite com o vizinho Estado do Pará.
Secretário da Câmara Municipal  de Nhamundá

Dentre as denuncias levantadas pelos técnicos da Comissão de Segurança da ALEAM, as mais agravantes estão relacionadas ao tráfico e ao consumo de drogas, prostituição infantil, falta de viaturas fluviais para patrulhamento, falta de efetivo de policiais civis e militares permanentes para atuarem no combate a criminalidade que cresce diariamente em Nhamundá.
Delegado recebe técnicos da Comissão de Segurança da ALEAM

Outra questão levantada pelas autoridades locais é o apoio relacionado à doação de fardamentos e calçados para as 198 crianças que fazem parte do programa Pelotão Mirim, liderado pela Polícia Militar e Civil de Nhamundá.


Programa este vitorioso em outros municípios em que Nhamundá já foi implantando com sucesso pelos policiais militares e civis, tirando dezenas de crianças da ociosidade, dando-lhes oportunidade de cidadania e civismo a juventude.



Nenhum comentário: