terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabo Maciel presta conta no Programa “Polícia Presente”

O Programa "Policia Presente" contribui para informar os profissionais da segurança pública que trabalham no interior do Amazonas.
Deputado Cabo Maciel presta conta de seu mandato na ALEAM

O deputado Cabo Maciel(PR) atendendo convite do programa “Polícia Presente” sob o comando do Cel. Peter fez um balanço sobre seu trabalho parlamentar que vem realizando em favor dos policiais e bombeiros militares. O parlamentar deu destaque a Lei de Carreira dos Praças, 25 anos para aposentadoria especial, cumprimento de3 40 horas semanais, aumento do auxílio moradia e da diária, além de outros assuntos de interesse da categoria.

Cabo Maciel lembrou na oportunidade o encontro que teve com os presidentes das entidades de classe, quando fez um balanço das conquistas alcanças durante o primeiro semenstre de 2013.
Dezenas de outras de outras conquistas foram enumeradas pelo parlamentar republicano para serem obtidas ainda nesse segundo semestre em favor dos policiais e bombeiros militares.

Cabo Maciel destaca a importância da Polícia e do Bombeiro Militar no Amazonas

Lembrou Cabo Maciel vai manter firme sua luta até o último dia do seu mandato como deputado que foi dado pela maioria dos praças do Amazonas, com destaques aqueles que trabalham no interior do Amazonas.

Nenhum comentário: