terça-feira, 23 de julho de 2013

INFORMES DO DEPUTADO CABO MACIEL


LIBERDADE

O Sargento PM LIMA NETO que foi flagranteado injustamente pelo Major PM.Nilo Corrêa, acaba de ganhar liberdade. O setor Jurídico da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares entrou em ação e comprovou a inocência do militar. A Justiça tarda mais não falha.

CORONEL ABUSADO

O deputado Cabo Maciel(PR) considerou abusiva a atitude do Comandante do CPM, Coronel Gouveia, em obrigar os policiais que estão presos ou detidos a trabalhar carregando tijolos. Os militares cumprem punição naquela Unidade da PMAM. O parlamentar contestou o tratamento dispensado aos PMs e garantiu notificar o Comando Geral da PMAM e ao Ministério Público.

PROMOÇÃO

O deputado Cabo Maciel(PR) reuniu pela manhã desta terça-feira(23.07), com o Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, buscando entendimento para corrigir algumas injustiças e garantir o direito merecido da Promoção. A luta é árdua mais juntos seremos vitoriosos, garantiu Maciel.

Um comentário:

Portela disse...

Caro Dep.Cabo Maciel e a turma de soldados de 2001 estão sendo prejudicados,já vai inteirar dois anos esperando a promoção para soldado1 e até agora nada,contamos com o vosso apoio queremos os nossos direitos seje respeitados.um forte abraço Dep.