domingo, 14 de julho de 2013

Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas lutam por 40 horas semanais

Cabo Maciel defende e enaltece os investimentos que o governador Omar Aziz tem feito em favor da segurança pública.
Os novos PMs serão os grandes beneficiados com as novas conquistas obtidas pelo Cabo Maciel

Enquanto o governo não chama os representantes das entidades representativas dos policiais e bombeiros militares para negociar a Lei de Carreira. O presidente da Comissão de Segurança Pública e representante legal da força auxiliar do estado, deputado Cabo Maciel encaminhará propositura limitando em 40 horas semanais a exemplo do que acontece com a maioria dos trabalhadores brasileiros.

Lembra Cabo Maciel que atualmente, não há um limite para os policiais que atuam na área operacional. Os detalhes da nova jornada de trabalho será apresentada aos membros da Comissão de Direitos Humanos para sua ganhar consistência.
Dep. Cabo Maciel conversa com o governador Omar Aziz 

A nova propositura do parlamentar republicano prevê a criação de banco de horas para os militares. Quem exceder a jornada, terá direito a folgas, uma vez que a maioria dos militares já cumprem jornada superior a 12 horas. Isso, foi constatado recentemente com as tropas que viajaram para Parintins.


Cabo Maciel concluiu afirmando que tem político civil querendo ser “amigo dos militares e o mais grave vem tentando fragmentar a tropa num momento dificil”, quando os representantes das entidades de classe aguardam a qualquer momento sinal do governo para negociar a Lei de Carreira dos militares.  

Nenhum comentário: