terça-feira, 2 de julho de 2013

Cabo Maciel anuncia: Lei de Carreira dos militares na pauta do governo

Deputado Cabo Maciel tem sido a voz dos Policiais e Bombeiros Militares na Assembleia Legislativa do Amazonas.
Dep. Cabo Maciel cumprimenta Governador Omar Aziz em Parintins
         
   A Lei de Carreira dos policiais e bombeiros militares do Amazonas que é Projeto de iniciativa do deputado Cabo Maciel (PR) poderá ser discutido a qualquer momento entre o governo do estado com os representantes das entidades de classe dos militares. Foi tratado também o reajuste do auxilio moradia, e do valor da Gratificação de Trabalho Extra(GTE) com base no aumento do efetivo feito pelo governador Omar Aziz. A informação é do próprio parlamentar republicano após conversa com o governador Omar Aziz, que aconteceu no município de Parintins (distante a 369km de Manaus), durante a realização do 48º Festival Folclórico da Ilha Tupinambarana.

            O presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel, disse que aproveitou uma folga da agenda do governador em Parintins para falar sobre a Lei de Carreira dos Militares.
Dep. Cabo Maciel no Plenário da ALEAM

            Há mais de um ano que o deputado Cabo Maciel vem tentando aprovar essa Lei, que considera de extrema importância para a carreira profissional dos policiais e bombeiros militares do Amazonas, a exemplo do que já acontece com os Oficiais da PM que ao chegar seu tempo serviço são promovidos automaticamente.


            Cabo Maciel que é oriundo da base da Polícia Militar, disse que vai lutar muito para tentar consertar erros de décadas que vem ocorrendo dentro da instituição sempre para prejudicar os praças.

Nenhum comentário: