sexta-feira, 7 de março de 2014

A determinação do Detran contra “lei seca” é não ter “carteirada”


Motos apreendidas
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR) destacou o trabalho realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito(Detran), no período carnavalesco. De acordo com o balanço o Detran autuou 345 motoristas – A ação “Salvando Vidas” realizada pelo Detran-AM resultou na autuação de 345 motoristas, sendo 215 por descumprirem a “lei seca”. Segundo o diretor-presidente do órgão, Leonel Feitoza, 36 motoristas foram presos em flagrante e 34 se recusaram a fazer o teste de alcoolemia, mas serão punidos como determina a lei.
Cabo Maciel defende uma fiscalização permanente do órgão nas ruas de Manaus. No total, 12 mil motoristas foram abordados pelos agentes do Detran-AM e policiais militares entre quinta, 27, até a manhã desta quarta-feira, 5.
“Assim como nós identificamos a falta de consciência de pessoas que arriscam a vida delas e de outras pessoas, nós também verificamos que muitas pessoas estão conscientes”, frisou Feitoza, ao mencionar que em muitos locais de festa a quantidade de pessoas utilizando taxis foi bastante incomum.

Nenhum comentário: