quinta-feira, 20 de março de 2014

Cabo Maciel faz palestra sobre drogas para os alunos do professor Beto Pupunha em Parintins

P1180459
O deputado Cabo Maciel(PR), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), reuniu na praça dos bois em Parintins com os alunos das equipes de futebol, sub 12, sub 15 e sub 17 do professor e ex-jogador Beto Pupunha. Durante a palestra com os futuros atletas o parlamentar falou sobre a oportunidade que cada um está tendo em participar da Escolinha “Show de Bola”. Participaram do encontro o vereador Ernesto de Jesus/Parintins e membros da Comissão de Segurança Pública da Aleam.
P1180424
Cabo Maciel alertou os adolescentes e jovens sobre a iniciação esportiva que cada um esta tomando e que no futuro vão ser abordados pelos “soldados do tráfico”. Para isso, devem estar preparados para dizer não a quem oferecer um cigarro de maconha ou uma cheirada no pó da cocaína.
P1180534
Em seguida os alunos do professor Beto Pupunha fizeram uma série de perguntas ao deputado Cabo Maciel que com sua experiência militar respondeu com tranquilidade a cada uma das indagações e orientou os futuros atletas sobre o perigo do uso das drogas.

Nenhum comentário: