quinta-feira, 27 de março de 2014

Cabo Maciel destaca inauguração do Telecentro da UEA para comunidade itacoatiarense

Apresentação1
A diretora do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara CESIT/UEA, professora Mestra Andreza Bastos Mourão promove a inserção da população na sociedade da informação por meio da utilização de ferramentas de Tecnologias da Comunicação. A inauguração do Telecentro, que acontece as 9h de hoje(27), na Universidade do Estado do Amazonas(UEA), foi destacado pelo deputado estadual Cabo Maciel(PR) como positivo para a comunidade itacoatiarense, que será atendida pela UEA, diminuindo a exclusão social e cria oportunidade aos cidadãos.
CABO-MACIERL-DM-30-573x381
O Telecentro da UEA/Itacoatiara terá um espaço público que conta com dez computadores – ressaltou Cabo Maciel -, conectados à internet em banda larga, com objetivo de promover o desenvolvimento social econômico, além da inclusão digital da comunidade da Velha Serpa.
“A iniciativa da Mestra Andreza Mourão em implantar o Telecentro na UEA, vai permitir que o cidadão itacoatiarense possa ter acesso a Universidade e interagir com o Brasil e com o mundo através da internet”, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: