quinta-feira, 13 de março de 2014

Cabo Maciel propõe criação de um polo naval de pequeno porte em Itacoatiara

Deputado Cabo Maciel (PR) discursa na Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Amazonas. (Foto: Elisa Garcia Maia/Aleam)
Deputado Cabo Maciel (PR) discursa na Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Amazonas. (Foto: Elisa Garcia Maia/Aleam)

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel defende a criação de um Polo Naval de pequeno porte no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), para suprir a falta de emprego e a escassa oferta de profissionais nesse seguimento que se desponta com uma demanda crescente em nosso País.
A indústria da construção naval está em franca expansão no Brasil e para atender essa necessidade e dar oportunidade aos jovens itacoatiarenses que vivem sem perspectiva de emprego, o parlamentar formalizou propositura para que Itacoatiara, que faz parte da Região Metropolitana, seja beneficiada com incentivos da Suframa para criação de um polo naval de pequeno porte.
Inicialmente será dado oportunidade maior aos profissionais da área técnica, para atuarem na montagem de estruturas e pequenas embarcações, sem descartar a necessidade de profissional de nível Superior.

Texto e Foto: Assessoria do Deputado
FESTA AVÓS e VILA ALVES = 409 FESTA AVÓS e VILA ALVES = 418

Nenhum comentário: