quinta-feira, 27 de março de 2014

Cabo Maciel destaca importância do Ronda no Bairro em Coari

            CB MACIEL e OMAR  = 052
Confirmado para as 9h, na Praça de Santa Ana e São Sebastião, na rua Marechal Deodoro, em frente à Catedral no município de Coari(distante a 363 quilômetros de Manaus) o  lançamento do programa de Segurança Pública Ronda no Bairro pelo governador Omar Aziz. Foi o que informou ontem(25), o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), que confirmou presença no evento.
O lançamento do Programa vitorioso do governador Omar Aziz venha sendo esperado com muita expectativa pela população coariense.
CB MACIEL e OMAR  = 035
Em Coari, por exemplo, disse Cabo Maciel o efetivo da Polícia Militar está saltando de 37 para 129 policiais.  A cidade do gás conta ainda com 14 policiais civis, sendo dois delegados, e passa a ter dez viaturas e 13 motocicletas para o policiamento nos seis setores nos quais foi dividida, sendo cinco urbanos e um rural.
Coari é o oitavo município a ser contemplado com o programa – destacou Cabo Maciel -, que vem reduzindo os índices de criminalidade na capital e nos municípios onde tem sido implantado. Além de Manaus, o Ronda no Bairro já está em operação em Tefé, Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Manacapuru, Iranduba e Tabatinga.

Nenhum comentário: