quinta-feira, 13 de março de 2014

Alunos Oficias da PMAM buscam apoio dos deputados Cabo Maciel e Sinésio Campos para iniciarem o curso


  
Foi definido nesta quarta-feira(12) para iniciar na próxima segunda-feira(17), o início do curso dos alunos Oficiais da Polícia Militar do Amazonas. A confirmação aconteceu depois que o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR) e o líder do governo deputado Sinésio Campos(PT) intermediaram junto ao Comando Geral da PMAM e a direção da Universidade do Estado do Amazonas(UEA).
A demora para definição a data – explicou Cel. Almir David -,  deu-se devido a preparação de documentos, liberação de recursos financeiros e questões judiciais que travaram a definição de uma data para início do curso.
Alunos OFiciais PMAM = 094   Depois da reunião dos alunos Oficiais com o Comandante Geral da PMAM, representantes da UEA, dirigentes do Instituto Educacional de Segurança Pública(IESP) e dos deputado Cabo Maciel e Sinésio Campos, ficou definido que a partir de segunda-feira vão se apresentar no Comando da PMAM, no bairro de Petrópolis para acertar detalhes para integrarem os quadros da Polícia Militar.

Nenhum comentário: