terça-feira, 18 de março de 2014

Cabo Maciel destaca inauguração do Sindipesca em Parintins

SINDIPESCA 3 = 081
O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel atendendo convite da presidente do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras Artesanais de Parintins(Sindipesca), Márcia Costa foi prestigiar a inauguração da nova sede dos pescadores. A solenidade contou com a participação dos vereadores Ernesto de Jesus, Everaldo Batista, Carlos Augusto, Petro Velho, Secretário de Produção, Samarone Moura, representante da Capitania dos Portos, Geovane da Silva, representante da 1ª Delegacia Militar, Elias de Araújo Soriano, além do Superintendente do Ministério do Trabalho.
SINDIPESCA 3 = 038
O parlamentar republicano destacou o trabalho desenvolvido pela presidente Márcia Costa, que fundou em 15 de outubro de 2008 o Sindipesca, contando com a participação de apenas 14 pessoas. Hoje, a entidade possui 1.398 sindicalizados, sendo apenas 78 mulheres.
SINDIPESCA 3 = 124
Ressaltou ainda Cabo Maciel que a nova sede dos pescadores de Parintins foi construída com recursos dos próprios pescadores, tendo a frente “Essa pequena grande mulher Márcia Costa”, como foi destacado pelo vereador Gelson Moraes(Prós).
SINDIPESCA 3 = 163
Disse Maciel que a presidente Márcia Costa pretende fortalecer os Polos de Vila Bentes, Mocambo, Caburi, Saracura, Borralho e Ilha das Guaribas, de modo que possa atender melhor todos os pescadores da região.
SINDIPESCA 3 = 206
Cabo Maciel parabenizou a presidente Márcia Costa pela inauguração da nova sede dos pescadores de Parintins e garantiu que ali vão acontecer muitas decisões em favor dos pescadores, que a partir de agora possuem um local digno para se reunirem.

Nenhum comentário: