terça-feira, 18 de março de 2014

Bloqueador de sinal de celular não funciona na Penitenciária Vidal Pessoa

CADEIA PÚBLICA 2 = 039                Os “Xerifes” da Penitenciária Raimundo Vidal Pessoa, situada na Avenida Sete de setembro continuam utilizando livremente aparelhos celulares para comandar o tráfico de drogas de dentro da Cadeia Pública, uma vez que o bloqueador de sinal de celular não funciona naquela unidade prisional.              A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado estadual Cabo Maciel(PR), que foi constatar in loco a deficiência do sistema que é pago pelo governo para impedir qualquer tipo de comunicação com os presos.
CADEIA PÚBLICA 2 = 119   Cabo Maciel acompanhado de membros da Comissão de Segurança Pública esteve presente naquela unidade prisional, que já deveria ter sido desativada e, constataram presos portando aparelhos celulares.
Cabo Maciel garantiu que formalizará denuncia ao Secretário de Estado de Justiça, Cel. Bonates, Secretário de Segurança Pública e ao Ministério Pública do Estado para que providências sejam tomadas urgentes contra a empresa que presta o serviço.

Nenhum comentário: