terça-feira, 11 de março de 2014

Cabo Maciel diz que policiais militares são vítimas da escala apertada do Ronda no Bairro


Policiais caidos
O acidente ocorrido por volta das 3:30h desta terça-feira(11), quando uma viatura do Ronda no Bairro da (20º CICOM) bateu em um barranco ferindo gravemente os policiais militares João Paulo Rodrigues Nascimento (Farol), quebrou o braço e Tiago Marreiros, que bateu a cabeça e será submetido a exames, vem de encontro as seguidas denuncias feita na Tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), pelo deputado Cabo Maciel(PR).
Demonstrando indignação Cabo Maciel disse que o alto nível de stress dos policiais militares, seguido do aumento de punições por faltas e atrasos motivadas por cansaço e estafa tem afetado a saúde da tropa que trabalha no programa Ronda no Bairro.
R BAIRRO 24DIP = 032
O excesso na escala vem sendo denunciado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), que tem insistido em cobrar uma escala 2X2 por considerar mais humana.
O assunto já foi levado ao conhecimento do secretário executivo do Ronda no Bairro, Cel. Amadeu pelo parlamentar republicano, uma vez que os militares estão sem tempo ter vida social e de lazer com os filhos e esposa.
A escala apertada do Ronda no Bairro – prosseguiu Cabo Maciel -, está comprometendo a integridade física dos militares, pois são vários os policiais que já apresentam problema de saúde e sobretudo psicológico.

Nenhum comentário: