quinta-feira, 20 de março de 2014

Gelson Moraes ressalta inauguração do SINDPESCA, destacando melhorias aos pescadores

PIN SINDIPESCA = 077
O vice-presidente da casa, Gelson Moraes (PROS), ressaltou a inauguração da nova sede do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras de Parintins – SINDPESCA, que aconteceu na manhã de ontem. “Quero de público agradecer a todos os nossos parceiros, à Prefeitura Municipal que disponibilizou as tendas, estrutura do som, cadeiras. Agradeço também à polícia militar e à guarda municipal que se fizeram presentes e atuantes no evento. Ao vereador Everaldo, Ernesto e Petro Velho que se fizeram presente, assim como o superintendente do Ministério do Trabalho e o Deputado Estadual Cabo Maciel”, destaca.
PIN SINDIPESCA = 081
O vereador também agradeceu a presença dos pescadores e pescadoras, o que mostra o trabalho que vem sendo feito naquela entidade. “Antes esse sindicato só contava com 10 pescadores associados, hoje já são mais de 1.200 e tudo aquilo que foi entregue hoje foi construído através dos recursos dos próprios pescadores”, ressalta.
Ele disse também que agora o próximo passo é a conquista da construção da feira do pescador, onde o recurso já foi disponibilizado e até o dia 23 deste mês o projeto tem que ser enviado para Brasília. Destacou que tem se empenhado para que isso venha se concretizar.

Parabenizou a presidente do sindicato, Márcia Costa, a qual está fazendo um ótimo trabalho a frente desta associação juntamente com a diretoria. “É um ambiente que vai trazer beneficiamento aos pescadores, vai oferecer curso de capacitação para filhos e esposas de pescadores. É uma forma de contemplar esses trabalhadores que trabalham na zona rural para trazer alimentos à população da cidade”, disse.

Nenhum comentário: