quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cabo Maciel acompanha Lei de Subsídio no recesso

Deputado Cabo Maciel despacha com Cmte Geral da Polícia Militar Cel. Almir David

Cabo Maciel, TC Samuel e Cmte. Almir David

O Deputado Cabo Maciel (PR), aproveitando o recesso legislativo vem acompanhando de perto a Lei de Subsídio, visando agilizar o andamento do processo. Nesta sexta-feira (22) ele terá um encontro na Procuradoria Geral do Estado (PGE), com a procuradora Ana Eunice para tomar conhecimento de mais detalhes sobre o andamento da Lei.
Cabo Maciel lembra que a Procuradora Ana Eunice, que é a pessoa competente vem analisando juridicamente os limites legais e constitucionais que amparam os policiais militares e bombeiros.
Diretores da Associação de Cabos e Soldados
Desde que assumiu o mandato de deputado, Cabo Maciel conseguiu tirar do meio de vários documentos onde “dormia” há mais de 230 dias o processo que trata da Lei de Subsídio para dar andamento aos órgãos competentes.
Sua peregrinação como deputado começou pela Secretaria de Fazenda, Comando Geral da Polícia Militar, AmazonPrev, Procuragoria Geral da República e Casa Civil, onde já esteve algumas vezes.
Ontem, Cabo Maciel visitou o comandante da Polícia Militar Cel. Almir David e foi informado que o processo já foi encaminhado novamente a PGE para receber nova análise e Parecer.
Cel. Almir David, Ten. Amarildo e Jhonildo



Com relação a um companheiro de parlamento que vem gritando sobre a aprovação da Lei de Subsidio. Disse Cabo Maciel respeitar muito ele, como parlamentar, advogado e pesquisador, mas ele anda como a música e composição do funk de Waguininho “Atirando Prá Todo Lado”, tentando confundir a tropa como se isso ajudasse a resolver na aprovação da Lei.
Para Cabo Maciel, o parlamentar não sabe onde anda a Lei de Subsídio, qual o impacto financeiro mensal, anual, do que se trata, enfim ele fica repetindo sempre a mesma nota do Funk do Waguininho, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONFIO EM VOCÊ MEU AMIGO, DEPUTADO MACIEL,POIS SABEMOS QUE A LUTA É ÁRDUA,MAS SABEMOS QUE LOGO ALCANÇAREMOS ÊXITO EM NOME DE JESUS!CONTINUE TENDO MEU APOIO,PORQUE CONHEÇO A SUA SERIEDADE HÁ MAIS DE DEZ ANOS.JUNTOS VECEREMOS! PORQUE AGORA TEMOS REPRESENTANTE!!!ASS:MONTEIRO/RPE