quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cabo Maciel destaca ação da Polícia Militar na Zona Norte

Apesar das dificuldades enfrentada pelo Cel. Almir David a frente do comando da Polícia Militar, ele tem procurado aproximar cada vez mais a policia da comunidade.


Cabo Maciel destaca ação do Cel. Almir David
Liderada pelo comandante Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Almir David, o comando da Polícia Militar Social (Aciso), levou ontem dezenas de profissionais de órgãos parceiros das comunidades ao Centro de Convivência da Família na Cidade Nova – localizado Zona Norte de Manaus, para prestação de serviços à população.
Medicos prestaram atendimento a população
O evento foi destacado pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR) ao elogiar os serviços prestados de atendimento médico, odontológico, psicológico, serviço social e laboratorial, além de emissão de documentos como RG, CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho, passe livre interestadual para idoso entre outros serviços.
Para Maciel, a iniciativa “reforça a intenção de se ampliar as ações preventivas policiais junto à comunidade, em parceria com as demais instituições responsáveis pela preservação da ordem pública nos bairros adjacentes”.
A Banda de Música da PMAM animou o ambiente
O deputado considerou bastante proveitoso a aproximação da polícia com a comunidade. “Vejo o coronel David como um grande líder que entende muito bem, tanto da área operacional, quanto administrativa da instituição, uma vez que vem conduzindo com muita competência a instituição”, afirmou, aproveitando para parabenizar toda a instituição pelo sucesso na abertura da “Operação Aciso”.

Nenhum comentário: