sábado, 16 de julho de 2011

Presença de Dilma Rousseff e Pelé na abertura dos Jogos Rio 2011

O deputado Cabo Maciel destacou a linda festa de abertura dos Jogos Mundiais Militares que tomou conta do Rio de Janeiro é que reuniu representantes militares de vários paises do Mundo.


Escrito por Francisco Junior
A presidente Dilma e o Rei Pelé abriram os jogos

Em um belo dia de sol no Rio de Janeiro, com a temperatura de cerca de 30º, o melhor programa vespertino na cidade foi assistir à Cerimônia de Abertura dos 5º Jogos Mundiais Militares.
Os civis, de diversos estados do país, faziam festa, filmavam e fotografavam tudo. Enquanto isso, Alcides Barros Filho, de 74 anos, e Eva da Silva Barros, que são ligados ao mundo militar devido ao filho, integrante da Aeronáutica, apontavam a presença da presidente da República Dilma Rousseff e do Rei do Futebol Pelé, no Engenhão como um motivo extra.
A festa foi animada no Estádio do  Engenhão
"A presença de nossa presidente e do Pelé no Engenho de Dentro é fantástica. Por isso estamos aqui. E eu vim de calça no estilo esporte fino porque a ocasião é especial", disse Alcides, que mora próximo ao estádio.
Também exaltando a presença do maior jogador de futebol de todos os tempos, Fábio Barbosa, de 43 anos, não esqueceu o passado militar do Rei.

Nenhum comentário: