sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cabo Maciel pede sinalização na área de treinamento das Auto-escolas

Cabo Maciel repudia a falta de sinalização no local por parte do Detran que autoriza o local para esse tipo de treinamento e não sinaliza.


Os alunos foram surpreendidos
A falta de sinalização vertical, horizontal controlando a velocidade e instalação de lombadas eletrônicas na área onde funciona o treinamento dos alunos da auto-escola, situado no bairro de Santa Etelvina tem contribuido para aumentar as estatísticas de acidentes graves envolvendo pedestres e veículos. A denuncia é do deputado Cabo Maciel (PR) que pede providencias urgentes da diretora do Detran, Monica Melo.
Esse acidente envolveu pelo menos 3 carros

Já se tornou rotina os atropelamentos de pessoas e acidentes envolvendo ônibus, micro-ônibus e caçambas que trafegam em alta velocidade devido a falta de sinalização e a instalação de redutores de velocidade.
Enquanto o problema não é resolvido os pedestres e alunos de auto-escolas devem manter atenção redobrada naquela área de cidade para evitar novos acidentes envolvendo as pessoas que residem no local e alunos que vão treinar para tirar a Carteira Nacional de Habitação.

Nenhum comentário: