quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cabo Maciel pede recuperação dos Ramais e estrada do Novo Remanso

Cabo Maciel reivindica junto a Seinf o encaminhamento das máquinas para aproveitar a chegada do verão.
Os desafios para se transitar nos ramais

O deputado Cabo Maciel (PR) reiterou seu pedido a Secretária de Infraestrutura do Estado(Seinf), Valdivia Alencar com base nos requerimentos legislativos aprovados no inicio do ano na Assembléia Legislativa solicitando a recuperação dos ramais do Muirapupuzinho, da Penha, do São Francisco e da Rondon, alem da estrada que dá acesso a vila do Novo Remanso.
Os coletivos são prejudicados

A reivindicação do deputado Cabo Maciel decorre em virtude da ausência do Poder Público municipal, visto que, não se preocupa em levar desenvolvimento àquela comunidade. O descaso é tanto que os ramais encontram-se em péssimas condições de tráfego dificultando ainda mais a vida destes humildes moradores e produtores que dependem daqueles ramais.
As lagoas continuam cheias
Ressalta o parlamentar republicano que o Município tem o dever de primar pela qualidade de vida de seus cidadãos e do perfeito funcionamento dos serviços públicos, seja por ele diretamente prestado, seja por meio de concessão.
O deputado Cabo Maciel considerou imprescindível seu encontro urgente com a titular da Seinf para que suar reivindicação seja agilizada devido a chegada do verão em nossa região.

Nenhum comentário: