sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cabo Maciel reivindica reestruturação da Politur

Cabo Maciel está tentando também 20 vagas junto a UEA para que os policiais novatos possam estudar novos idiomas. 

Dep. Cabo Maciel e o sec. de Segurança Zulmar Pimentel

Requerimento legislativo de autoria do deputado Cabo Maciel (PR) foi encaminhado ao comandante da Polícia Militar solicitando a reestruturação fisica e organica da companhia Policiamento Turistico do Amazonas (Politur), conforme ficou decidido em reunião com a diretoria da Associação Brasileira Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH- do Amazonas) que debateu a Segurança dos Turistas que visitam a cidade de manaus.
Empresário hoteleiro Paulo Tadros
O assunto está sendo debatido pelos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Segurança Pública (GGI), delegacia Especializada de Crime Contra o Turista e outros órgãos.
A reivindicação do deputado Cabo Maciel é para que a Politur possa cumprir integralmente o seu papel específico de policiamento turistico no Estado, bem como, pela falta de logistica também tem deixado de combater os crimes contra os turistas e provover a retirada dos “Free Lances” que atuam no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Porto de Manaus, Centro e Teatro Amazonas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll definitely return.